Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de outubro de 2010

Dia da criança antecipado

Algumas escolas já começaram a realizar as comemorações ao Dia da Criança, mesmo em datas antecipadas, já que comemoramos dia 12 de outubro. Estivemos cumprindo agenda nas cidades de Messias Targino e em Alexandria já na sexta-feira (08).
Na Escola Júlio Benedito
Nossos palhaços estiveram na Escola Municipal Julio Benedito, às 08h, com apresentações e brincadeiras e às 17h, estiveram na sede do PETI, com uma clientela bem infantil realizando animação na cidade de Messias Targino.
Atividade no PETI
O dia seguinte, sábado (9), nos palhaços se deslocaram até a Escola Municipal Benedito de Paiva, onde fez apresentação e animação para alunos de até 11 anos de idade, na cidade de Alexandria/RN.
Escola Benedito de Paiva
Alegria e descontração não faltou por onde nossos palhaços passaram. Conseguiram deixar boas impressões do trabalho e até fazer outras pontes para aniversários em cidades que o grupo não esteve ainda. Nossa agenda sempre movimentada.

Clientela em Alexandria

Nenhum comentário: