Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de outubro de 2010

Expansão teatral

Marcados pelo bom desempenho obtido através de intercâmbio entre Grupo Os Invertidos e Projovem Adolescente em Alexandria, os jovens não querem mais parar de intensificar suas ações com a comunidade.
Espetáculo Mutirão da Dengue
O espetáculo “Mutirão da Dengue”, texto de Junio Santos e Direção de Lindemberg Bezerra, foi apresentada terça-feira (26), às 14h, para alunos do PETI, seguidos de um espetáculo sobre Alcoolismo improvisado pelos jovens do grupo Os Invertidos.
Personagem do menino em cena
O trabalho que é orientado pela Cia. Ciranduís vem caindo no gosto da comunidade e chamando atenção de muitos jovens que não estavam freqüentando o Projovem, e com a ação, o retorno de alguns é um objetivo que vem dando certo.
Grupos Os Invertidos
Os jovens voltarão a se encontrar dia 06 de novembro, quando participarão de cortejo cultural comemorando os 80 anos de Alexandria, levando arte, descontração e lazer para a comunidade.

Nenhum comentário: