Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de outubro de 2010

Festa de Santa Teresinha 2010

A cidade de Janduís esta comemorando a Festa da Padroeira Santa Teresinha 2010, que teve inicio na sexta-feira (22), sem a tradicional procissão interrompida com muita chuva, mas, que a programação se estende até o dia 31.

O domingo 24, a cidade contou com intensa movimentação na Feira de Santa Teresinha que aconteceu na Creche Tia Alice a partir das 10h. Já é tradição a venda de produtos novos e semi-novos, serviços de bar e música ao vivo.
Josivan Rhuann, coordenador interino
Já a noite da Juventude e movimentos culturais mais um ano não convenceu. Não tivemos apresentações dos grupos da cidade a não ser as crianças do Projeto desenvolvidos pelo PDA Carnaúba.

A Ciranduís participou de pelo menos duas reuniões de articulação da noite e após a diretoria se reuniu com os membros decidiu não participar, tendo em vista, que o grupo passa por momentos de renovação e resolveu deixar os membros à vontade nesse período de festa em 2010.
Membros presentes a reunião
Muitas agendas têm sido cumpridas pela Ciranduís em várias cidades da região, já que a nível local existe uma retaliação cultural por parte da administração que sempre procura isolar o grupo de atividades ligadas ao município.

Como sempre fomos um grupo mantido por fora do Poder, Apenas lamentamos a agregação cultural que poderíamos ter, já que tais ações não tem abalado as atividades do grupo. Com ajuda dos parceiros e pela sua história o grupo está sempre firme e pronto para o dia seguinte.

Nenhum comentário: