Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de outubro de 2010

Janduís: Terra da Cultura

Convidados para participar da Gincana de Patú, no mês de setembro, descobrimos o quanto somos arteiros e quantas pessoas gostam de nosso trabalho. Foi a partir das portas fechadas do município que redescobrimos o sentido dos novos caminhos e da sustentabilidade.

Tivemos ajuda da Prefeitura de Messias Targino, Prefeitura de Patú, vereador Pôla Pinto e demais figuras que acreditam na cultura de Janduís, porque sempre foi e será sempre um estandarte e uma bandeira de luta contra a opressão.

Contraímos pequenos débitos com transporte, cenários e adereços, que foram poucos e para honrar nossos compromissos com o comercio local, estamos sorteando um aparelho de DVD Sony, premio do segundo lugar de Patú.

O bilhete custa R$ 2,00 (Dois Reais) e o sorteio acontecerá dia 31 de outubro na Praça Santa Terezinha. Enquanto não houver política de Estado em Janduís pra suprir as necessidades de todos, vamos viver sempre de pires na mão.

Nenhum comentário: