Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de outubro de 2010

Montagens de espetáculos

A Cia. Ciranduís recomeça um novo processo de experimentação no que diz respeito a espetáculos de teatro. Estamos mantendo “O Fuxiqueiro”, “O Tabagismo”, “A Loja de Chapéus” e os espetáculos circenses para os próximos.

Um novo projeto que já está em discussão é a montagem do espetáculo “Auto do Menino Deus”, texto de Junio Santos e Direção de Lindemberg Bezerra, envolvendo atores e atrizes de grupos afins.

Com base na experiência de 2009, onde montamos o mesmo espetáculo nas cidades de Bom Sucesso/PB e Portalegre/RN, o grupo está buscando uma agenda de apresentações para Janduís e circulação em pelo menos 20 cidades do Rio Grande do Norte e umas 05 cidades da Paraíba.

O projeto está sendo montado com a colaboração dos atores e estamos em fase de construção de parcerias. A Prefeitura de Messias Targino, Câmara de Janduís, Casa de Cultura Vapor das Artes, já são parceiros confirmados nessa idéia coletiva.

Além do Auto do Menino Deus estar sendo montado em Janduís, estaremos montando em Lucrécia e contribuindo com o processo de montagem na cidade de Messias Targino, onde outro roteiro está sendo estudado por atores da cidade.

Qualquer ajuda será bem vinda para o processo de adequação do projeto que está em fase de montagem. Estamos ainda construindo nossa agenda com as cidades parceiras e solidárias a arte e cultura, em especial a Ciranduís que vive processo de retaliação local.

Nenhum comentário: