Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de outubro de 2010

Romaria da Juventude

A cidade de Patú sediou a 14ª Romaria da Juventude, domingo (24) tendo sua programação iniciada às 05h, com missa na Igreja Matriz, centro da cidade e seguindo para a Serra do Lima, onde as atividades se estenderam até às 14h.
Pátio da Serra do Lima, em Patú
Missa, feira de produtos religiosos, show católico com a Banda pernambucana Doidim De Deus – DDD, oração e muita energia jovem girou em torno da Romaria que aglomerou centenas de jovens vindo de várias cidades do RN, CE e PB.

O Grupo Jovens Com Cristo, hoje sem funcionalidade, era quem sempre comparecia a Romaria em Patú, como representante da Igreja Católica. Este ano, apenas representantes jovens informais que participaram e prestigiaram a atividade católica.
Robson, Lindemberg, Cindy, Apoliana e jovem de Lucrécia
Caravanas de várias cidades, menos de Janduís e de Campo Grande que nos últimos dois anos tem regredido no setor da juventude católica. Por serem cidades referenciais há menos de cinco anos, sempre farão falta nesses momentos.

Nenhum comentário: