Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de outubro de 2010

Teatro em ação

As oficinas de teatro pedagógico realizadas pela Ciranduís todas as terças-feiras, para o PROJOVEM ADOLESCENTE, em Alexandria, começam dar resultados fora das quatro paredes da sala de aula.
Grupo Os Invertidos
Os coletivos estão cuidando de aperfeiçoar espetáculos de teatro de rua que tratam sobre temas ligados à saúde, higiene, sexualidade e humor. Depois de várias tentativas os jovens estão super empolgados com as ações planejadas por eles.

Junto ao grupo local “Os Invertidos” o Projovem esteve no auditório do Jardim de Infância da cidade, terça-feira (19), às14h, fazendo apresentações entre eles, como preparação para as próximas ações que pretendem realizar nas escolas.
Coletivo do Projovem Adolescente
A idéia é que terça (26), os espetáculos “Mutirão da Dengue” e “Gravidez na Adolescia” sejam apresentados para os alunos do PETI, a partir das 14h, para que assim a turma ganhe experiência e embalo para outros momentos na cidade.

Nenhum comentário: