Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de novembro de 2010

Articulações para o Escambo de Umarizal

Integrantes da Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão e Ginga Faceira de Capoeira se reuniram segunda-feira, 8, às 10h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes para encaminhar assuntos relativos ao XXVIII Escambo de Umarizal que acontecerá entre 13 e 15 de novembro no bairro da COHAB.

Os grupos enviaram ofício à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município solicitando transporte para 24 pessoas que se deslocarão dia 13 de novembro com 09 membros da Ciranduís, 10 membros da Brincantes do Sertão, 05 membros do Ginga Faceira e 02 artistas do Teatro do Oprimido de Messias Targino.

Cada membro irá contribuir com um quilo de arroz e os membros de Messias Targino ficaram com a tarefa de conseguir 200 pães. Após tais encaminhamentos tivemos leitura do Auto do Menino Deus e ao final encaminhamos vendas de bilhetes para sortear um aparelho de DVD ao final do mês de novembro, já que não houve em outubro como previsto.

Nenhum comentário: