Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de novembro de 2010

Definições culturais

A Direção interina da Ciranduís, com a presença de alguns membros, realizou reunião quarta-feira (03), às 11h, na sede para encaminhar assuntos de ordem administrativa e de caráter extraordinário.
Membros em momentos antes da reunião
Em definição o espetáculo “O Fuxiqueiro”, como peça para o XXVII Escambo de Umarizal, o espetáculo “A Loja de Chapéus” e quadros de palhaços. O encontro do Escambo acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro no Bairro COHAB.

Outro assunto discutido foi à ociosidade de membros no grupo, uma vez que desde julho deste ano, o grupo começou receber pedidos de afastamentos, em virtude da luta pela sobrevivência, o que sempre acontece pelo menos a cada três há anos.
José Carlos e coordenador interino Josivan Rhuann
Temos uns quadros muito bons com nosso perfil que almejam ingressar no grupo, mas, para um dos coordenadores interino, Josivan Rhuann, é importante ouvir os que estão listados como membro pra depois pensar em aceitar novos postulantes.

É natural que alguns membros se afastem nesse período em virtude de não ter compromissos mais profundos com a causa cultural, mas apenas com o momento, com a aprendizagem e pelo próprio entusiasmo de adolescente.
Roda de discussão
O grupo que chegou a 30 membros no início deste ano, almeja deixar seu quadro com um número entre 12 e 15 pessoas, já que ainda temos um total de 25. Estamos prevendo a saída de muitos pra outras cidades e não vamos pedir pra ninguém sair, tudo será uma questão de amadurecimento de cada.

Estamos prevendo ainda, a retomada de trabalhos de formação no próprio grupo para o início de 2011, já que temos uma turma muito jovem nas atividades e que precisam de um norte mais eficaz. Ademais, estamos em processo de renovação mesmo.

Nenhum comentário: