Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de novembro de 2010

Encerramento de oficinas em Lucrécia

Após quase dois anos de atividade cultural em Lucrécia, a Cia. Ciranduís encerrou mais uma etapa de oficinas, em reunião, quinta-feira (04), às 10h, no Instituto Laura Vicuña, com a presença de quase todos os alunos.
Roda de conversa em oficina teatral
Nosso trabalho começou na cidade em abril de 2009, a partir de uma indicação de Leandro Tomé, que matinha proximidades com membros da ONG Camará, a qual contou com a execução e apoio da Prefeitura de Lucrécia.
Lindemberg Bezerra e Fabrício Zara, ONG Camará
Trabalhos durante todo período oficina de teatro e fotografia digital, montamos o espetáculo Conto Lucrécia, Eterna Paixão de Cristo, contribuímos com a articulamos dois encontros locais e um Escambo; O melhor de tudo foi o entendimento dos grupos.
Conto Lucrécia em 2009
Construímos uma boa relação com a Secretária de Juventude, Nova Araújo, com o prefeito Valtinho Araújo e praticamente com boa parte da comunidade lucreciense. Já conhecíamos os grupos Tribo da Arte e Arte e Ginga e agora surge o Grupo Metamofarte.
Conto Lucrécia 2010
Agradecemos a todos que nos apoiaram e nos acolheram na cidade: Suegna, Macinho, Ronaldo, Bobó, o pessoal da Casa Paroquial, Rádio comunitária, mães de alunos e principalmente os alunos e o os artistas de todos os grupos.
Trabalho de aquecimentos
Estamos discutindo a montagem do espetáculo Auto do Menino Deus com os grupos locais, o que deverá ser amadurecido até o Escambo de Umarizal. E estamos dependendo de alguns ajustes por parte da ONG Camará pra fechar o período com chave de ouro.

Nenhum comentário: