Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de novembro de 2010

Fórum dos Movimentos Populares

O Fórum Municipal dos Movimentos Populares de Janduís realizou reunião Ordinária, segunda-feira, 29, às 10h, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, como é de praxe nas últimas segundas-feiras de cada mês.

Como discussões norteadoras foram destacados assuntos como: Saberes da Terra; Festa de Santa Luzia em Permissão, que acontecerá de 10 a 19 de dezembro; Projetos de Economia Solidária e Casas Digitais da Zona Rural.

Já nos informes gerais, foram repassados ao plenário, encontro estadual da ASA, Garantia Safra, Reunião com núcleo da feira da agricultura familiar, Credioeste, abastecimentos d’água na zona rural e Escola Agrícola Junduaí.

O Fórum é composto por várias associações comunitárias, ONG’s do município de Janduís, agricultores familiares e nesse meio, a Cia. Ciranduís tem presença e representação no Fórum com três representantes.

Nenhum comentário: