Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de novembro de 2010

Movimento Escambo

Grupos do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, São Paulo e convidados da Argentina, Venezuela, Colombia e Peru estarão reunidos no XXVII Encontro do Escambo Popular Livre de Rua, entre 12 e 15 de novembro de 2010.

Escambo de São Miguel do Gostoso/RN, em janeiro deste ano
A programação começa na sexta-feira, 12, ao meio dia com as boas vindas e reorganização da programação. Espetáculos, vivencias, trocação, idéias e muita coisa boa vai rolar durante quatro dias de encontro.
Escambo de Fortaleza/CE, em julho deste ano
O encontro do Escambo acontece junto ao V Arte Pra Rua, evento que a Cia. Arte e Riso de Umarizal realiza todos os anos. Toda programação se estende até a segunda-feira, 15, com fechamento às 14h.
Escambo de Lucrécia/RN, em setembro
Artistas da Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão e Grupo Ginga Faceira estarão no encontro norteando as discussões e afinando a realização do Escambo dos 20 anos, no mês de abril em Janduís, junto com a comemoração dos 18 anos da Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: