Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de dezembro de 2010

Eleições da Câmara em Janduís

A Câmara Municipal de Janduís, realizou Sessão Ordinária, terça-feira, 14, às 15:30h, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel, com pauta contando com votações importantes e Eleição para Nova Mesa Diretora para o Biênio 2011/2012.

Após várias discussões, clima tenso, intervalo de Sessão a Câmara aprovou o Plano de Cargos Carreiras e Salários dos funcionários da Educação, com plenário lotado de professores, gestores, artistas e população em geral.

Ao final da Sessão, foi posto em votação as duas chapas concorrentes a Mesa Diretora para o próximo biênio. A Chapa 1 foi encabeçada pelo vereador Adeilson Alves (PT) e a chapa 2 por Jozenildo Morais (PV).

Adeilson Alves (PT) foi eleito presidente da Câmara, após entendimentos dos cinco vereadores do PT, que preferiram seguir orientações partidárias. O atual presidente Braga (PT) termina uma seqüência de dois mandatos e sua sucessão continua com o mesmo partido o PT, que tem maioria na Câmara.

Nenhum comentário: