Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de dezembro de 2010

Emancipação Política em Viçosa

A festa de Emancipação Política de cidade de Viçosa/RN, foi comemorada numa programação de três dias com atividades culturais, esportivas e religiosas voltadas para comunidade.
Crianças representando os ex-prefeitos da cidade
Encerrando terça-feira, 28, a data de aniversário, a programação começou com café comunitário, às 08h, em frente à prefeitura e a programação se estendeu durante o dia na Praça Julieta Dantas, centro da cidade.
Vivência e troca de informações
Corte de cabelo, matriculas escolares, palestras e oficina de teatro com a Cia. Ciranduís de Janduís, forma alguns dos serviços oferecidos. Durante a noite a festa foi coroada com o show de Banda Grafith e Toca do Vale na Praça Central.
Explanação sobre a vivência de teatro de rua
Nossa equipe agendou retorno a cidade no mês de janeiro, uma vez que a Secretaria de Cultura e Casa de Cultura vão intensificar o trabalho de teatro que anda adormecido. Um dos objetivos é levar a turma ao FESTUERN, no mês de agosto em Mossoró.

Nenhum comentário: