Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de dezembro de 2010

O Auto do Menino Deus em Janduís

A montagem do espetáculo “O Auto do Menino Deus” em Janduís, começou no mês de setembro e tinha uma agenda com mais de dez apresentações em cidades vizinhas e Janduís seria na segunda, 27, na Casa de Cultura.

As dificuldades iniciais foram superadas: Gravação e figurino. Porém as dificuldades humanas foram enormes. O grupo de artistas locais não conseguia ensaiar ou se encontrar se não uma média de seis pessoas, num elenco de dezesseis.

Começamos a cancelar as agendas das cidades vizinhas e deixar apresentação única, a acontecer dia 26, domingo, às 19h, em frente à Casa de Cultura de Janduís, com sorteio de um aparelho de DVD. Blefe. Não aconteceu.

O prazer das viagens e festas de fim de ano tiraram o brilho do espetáculo que já era esperado pela comunidade. Daí uma lição: “Não devemos tratar com prioridade que nos trata como opção”.

Nenhum comentário: