Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!!

O ano de 2010 foi sem dúvida um ano de muitas conquistas e muitas realizações importantes para a vida ativa da cultura local e regional. Foi o ano que completamos 17 anos com a maior festa já realizada por uma entidade sem nenhum recurso próprio.

Ano esse, que lutamos por nossos ideais mesmo sabendo que iríamos enfrentar barreiras e desilusões. Ao mesmo tempo, sabíamos que onde se fechasse uma porta abriríamos uma janela. Lutamos e conquistamos mais do que padecemos.

Podemos dizer que 2010 foi um ano que também aprendemos com os nossos erros, vaidades e acima de tudo, soubemos respeitar nossas diferenças culturais, políticas, esportivas e religiosas. Agimos mais, trabalhamos mais sempre com os parceiros que são muito importantes.

Queremos atuar em 2011 da mesma forma que atuamos em 2010 ao lado de parceiros como: Prefeitura de Alexandria, Prefeitura de Lucrécia, Prefeitura de Portalegre, Prefeitura de Martins, Prefeitura de Messias Targino, Prefeitura de Janduís, ONG Camará, Mandato do dep. Mineiro, vereadores Braga e Raimundo, Pola Pinto de Messias Targino, vice-prefeito Zé Bezerra, PT de Janduís, ANEPS/RN, Ponto de Cultura Em Cena Ação, Casa de Cultura, Fundação José Augusto;

Queremos renovar nossas parcerias e construir muito mais. Continuaremos articulando o Movimento Escambo, intervindo com o Movimento de Teatro Popular do Pernambuco e claro, onde houver sede de arte.

Esperamos que 2011 seja repleto de conquistas, realizações a acima de tudo reafirmamos nosso compromisso com a arte e cultura potiguar e do Brasil. Assim, desejamos muita paz, saúde e harmonia a todos os amantes da arte popular.

FELIZ 2011.

Nenhum comentário: