Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de dezembro de 2010

Rapidinhas!!!

Festival do Recife
A Cia. Ciranduís estará no 8º Festival de Rua de Rua do Recife/PE. Depois das dúvidas sobre o deslocamento Janduís/Natal/Janduís, eis que surge uma luz. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do secretário Cácio Santos, autorizou nosso deslocamento ida e volta. Já havíamos solicitado, mas devido os problemas econômico não tinha sido possível. Depois de analises fomos contemplados. Gratos!

A Mais Bela Voz
Campeã do concurso A Mais Bela Voz em Janduís, Ana Célia de Lima, representa o município na fase semi-final em Mossoró, ás 22h, desta sexta, 03, na Praça Vigário Antonio Joaquim. Desejamos sucesso!

Escambo em Recife
Além da Cia. Ciranduís de Janduís, grupos do Movimento Escambo estarão no 8º Festival de Teatro de Rua do Recife. Dentre eles, Bando La Trupe – Natal, Arte e Riso – Umarizal, Poemia do Mundo, Cervantes do Brasil, Cavaleiros da Dama Pobreza – Fortaleza/CE.

Encerramento de oficinas
Está marcado para dia 17 de dezembro o encerramento das atividades do PROJOVEM ADOLESCENTE, em Alexandria/RN. Com isso, a Cia. Ciranduís encerra sua temporada na cidade. Dia 14 teremos um oficinão de teatro e dança.

Nenhum comentário: