Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2011

29º Escambo de Guaramiranga/CE

Mais um encontro do Movimento Escambo Popular Livre de Rua, acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 de janeiro, sediado na cidade de Guaramiranga/CE, contabilizando seu 29° encontro em quase 20 anos de história.

A cidade de Janduís será representada pelos grupos Ciranduís, que levará 09 membros, o espetáculo “O Fuxiqueiro” e palhaços, além da Cia. Brincantes do Sertão e o Grupo Ginga Faceira que irão com dois representantes cada.

Contaremos com a participação da Cia. Arte e Ação de Messias Targino, que levará pela primeira vez ao Escambo, o espetáculo “Mama Mia”. Teremos os grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrécia, Arte e Riso de Umarizal, grupo articulador do movimento.

Confirmado ainda, presença dos representantes do Grupo de Teatro do Projovem de Portalegre, Movimento Social de Upanema, com dois representantes, e aguardamos pronunciamento do Transformação de Campo Grande e CAV de Governador.

Todos os grupos estão se mobilizando no sentido de garantir seus deslocamentos e contribuição na alimentação. Aqui em Janduís, os grupos representados enviaram ofício ao Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Cácio Santos.

Nenhum comentário: