Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de janeiro de 2011

Articulação do Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte é o Estado que têm mais grupos participantes do Movimento Escambo na atualidade. Porém, ainda há uma falta de motivação muito grande aos integrantes que precisam exercem atividades extras e fazer arte.

Outro fator que é complicado é o deslocamento para cidades de outros estados e municípios de mais distantes. Nem sempre os parceiros que contribuem com os transportes estão disponíveis pras datas agendadas e isso, nos deixa aflitos em alguns momentos.

Para o Escambo de Guaramiranga tínhamos uma montante de quase 60 artistas distribuídos na região do Médio Oeste e só conseguiram ir 14 pessoas distribuídas em quatro grupos. A região de Natal foi com La Trupe, Pau e Lata e Cervantes.

Os grupos Arte e Riso de Umarizal, Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrécia, locaram uma besta e abriram uma vaga para um representante da Cia. Ciranduís, que representou demais grupos circunvizinhos. Um dia da caça outro do caçador.

Nenhum comentário: