Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de janeiro de 2011

Nova Mesa Diretora da Câmara Empossada

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Janduís, tomou posse neste sábado, 01 de janeiro de 2011, em sessão realizada, às 16h, na sala de sessões Elpidio Gurgel.

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos de 2011/2012 conta com os vereadores Adeilson Alves – Presidente, Raimundo Canuto – Vice-Presidente, Rênio Gurgel – 1º Secretário e Paulo Silvano – 2° Secetário, ambos do PT.

A Sessão foi marcada por discursos de boa sorte proferidos por todos os vereadores presentes, prefeito e vice-prefeito. Compareceram a Sessão secretários, coordenadores, membros Diretório do PT e simpatizantes.

O vereador Braga-PT, fez um discurso em cima do dever cumprido e com o pleno gozo político, uma vez que nunca foi notificado por nenhuma autoridade judicial local ou estadual. O mesmo ainda ressaltou a lisura dos recursos públicos e a contribuição ao Poder Executivo.

Faltaram a sessão os vereadores Jacinto Fernandes e Jozenildo Morais por motivos superiores. Ao final, foi servido um coquetel para todos os convidados.

Nenhum comentário: