Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de janeiro de 2011

Reveillon em Janduís

Na passagem de 2010 para 2011, muitas famílias janduienses preferiram ficar em casa e comemorar a chegada do ano com seus familiares e amigos. Em todas as ruas muita alegria e descontração de nosso povo.

Jantares entre amigos, tradicional brincadeira da amiga secreta, na cidade e zona rural também marcaram a passagem de 2010. Nosso povo contagiado de alegria, como sempre sabe bem o caminho para bons momentos.

A Praça Hermilo Vieira, contou a presença de Marcos Lima e Marcio Show animando toda a noite. Quando o relógio tocou meia noite, muitos abraços e uma bonita queima de fogos dando boas vindas a 2011.

A juventude também teve sua festa no Ponto Frio, com a Discoteca Discovery. Festa e alegria foi o que não faltou em Janduís. A entrada de 2011 agradou a todos os gostos e todas a idades, sem brigas, tumultos e nenhuma ocorrência registrada.

Nenhum comentário: