Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de janeiro de 2011

Sucesso no 29º Escambo de Guaramiranga

O Movimento Escambo Popular Livre de Rua realizou seu encontro de número 29, entre os dias 28 e 30 de janeiro em Guaramiranga/CE, com muita maestria e certeza de uma consolidação coletiva em torno de suas ações.

Grupos do Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio Grande do Sul marcaram presença no encontro e fizeram de Guaramiranga, mais um espaço de interação, troca, debates e expansão cultural local e regional.

Foi um encontro regido com a base da solidariedade e colaboração dos grupos do Movimento, Prefeitura de Guaramiranga, o comércio Guaramiranga Imóveis. O que chamou atenção para a ação concreta foi à ajuda coletiva de cada escambista.

Como novidades, o Escambo recebeu jornalistas, fotógrafos, o Grupo Parlenda de São Paulo/SP e CiaUmPéDeDois de Porto Alegre/RS. Apresentações, vivências e debates foram as realização em evidências gerais.

Nenhum comentário: