Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de fevereiro de 2011

Apresentação do Escambo dos 20 anos

O Movimento Escambo realizou reunião de apresentação para o Escambo dos 20 anos, quinta-feira, 17, às 19h, na Câmara Municipal, em Janduís.

Foram convidados prefeito, vereadores, vice-prefeito, secretarias, instituições, grupos, artistas e pessoas que os grupos locais entenderam que poderiam contribuir com a discussão. O plenário da Câmara ficou lotado.

Contamos com muitos artistas e com a presença do coordenador de Cultura de Campo Grande, Osvaldo. Vice-prefeito Zé Bezerra, Vereadores Raimundo Canuto e Jozenildo Morais; Almeida Neto, presidente do PT, Raimundinho Gurgel e entidades do Movimento Social local.

Foi uma reunião ampla onde expusemos nossas intenções de realizar o Escambo dos 20 anos em Janduís da seguinte forma: o que queremos e o que trazemos. Depois da discussão, fizemos uma grande roda em frente à Câmara e recitamos poesias.

Nenhum comentário: