Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de fevereiro de 2011

Câmara de Janduís

A Câmara Municipal de Janduís deve retomar os trabalhos referentes à Primeira etapa de 2011, em Sessão terça-feira, 15, às 15h, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel.

Todos os vereadores já estão se programando e buscando melhorias para o bem estar da Legislatura Municipal. O novo presidente da Câmara Adeilson Alves – PT, disse que vai ficar em Janduís entre as segundas e terças-feiras, já que tem negócios em Macaiba, assim como fazia o antecessor Braga-PT.

Nesse ritmo, o trabalho da Câmara Municipal tem sido um dos melhores dos últimos tempos. Logo no início o vereador Jozenildo Morais – PV, apresentará quatro Proposições e uma Moção de Louvor e Congratulações aos novos universitários de Janduís. Ver matérias na íntegra logo abaixo.

O início dos trabalhos no Legislativo receberá ainda o Prefeito Municipal, Salomão Gurgel, para ler a mensagem anual, como de costume.

Nenhum comentário: