Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de fevereiro de 2011

CULTURA DE FERRO - Janduís/RN: Morre atriz do grupo “O Pessoal do Tarará”

Morre atriz do grupo “O Pessoal do Tarará”: "É com tristeza e pesar que noticiamos o falecimento da atriz Ludmila Albuquerque, ocorrido terça-feira, 15, em sua residência, Bairro Boa Vi..."

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor elabore alguma postagem sobre o corte do transporte dos universitários de janduis por parte do secretario de educação do municipio, cerca de 40 estudantes universitario de janduis que cursam em patu, caraubas e assu estão pensando em deixar a faculdade por não terem condições de pagarem carro,apostilas,viagens de estágio e etc.. a situação é grave e complicada, a cidade corre o risco de ficar sem estudante universitários,muitos estão pensando em irem morar nas respectivas cidades,e quem não pode? a midia não deve silenciar, temos que tomar atitudes e cobrar do poder publico o direito dessas pessoas estudarem, não sou de janduis,mas sou colega de algumas pessoas de janduis e toda a região esta indignada com a situação