Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de fevereiro de 2011

Escambo em movimento

Os grupos articuladores do Movimento Escambo em Janduís, se reuniram com representantes, sexta-feira, 11, às 19h, na Casa de Cultura Popular, para discutir os encaminhamentos deliberados e caminhar em novos passos.

Como previsto, algumas entidades e grupos já foram contatados sobre o Escambo e já deram suas respostas sobre posições a respeito do encontro que acontecerá em Janduís, entre 28 de abril e 01 de maio de 2011.

A partir deste sábado, 12, começaremos o trabalho de sensibilização com a comunidade, realizando atividade inicial ás 19h, no Canteiro das Artes, à Rua Canuto Gurgel. Iremos falar sobre a importância do Escambo dos 20 anos em Janduís.

Teremos reunião quinta-feira, 17, com os escambistas às 15h e com os possíveis parceiros e interessados às 19h, possivelmente na Câmara Municipal em Janduís. Buscaremos ainda a formação de pontos de captação de alimentos e alojamentos.

Nenhum comentário: