Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de fevereiro de 2011

Espetáculo Mutirão da Dengue

O espetáculo Mutirão da Dengue, montado pela Cia. Ciranduís é um texto de Junio Santos com Direção de Lindemberg Bezerra, que passou praticamente o ano de 2010 só em idealização. O espetáculo só fez uma apresentação ano passado.
Elenco do espetáculo Mutirão da Dengue
Convidados pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, começamos o ano de 2011 com o espetáculo pra valer e fomos celebrar o evento de encerramento de combate ao Dengue, sexta-feira, 04, com apresentação ás 10h, na vizinha cidade.
Rocha Quebra Pedra e Zé Rico
Em cena os atores Elias Longim, Lindemberg Bezerra, Reyson Roberto, Ana Paula Menezes e Rhuann Mallone. Fazem parte do espetáculo Giltone Estevam e Willi Kesle que deverão estar em breve, após férias e mudanças de personagens.
Elias Longim - Mosquito da Dengue
Sentimos falta de Ryedson Oliveira que fazia o personagem Zé Rico. A vaga foi suprima por Rhuann Mallone que em três dias decorou o texto, as músicas e as cenas. Bom esse menino. E o espetáculo deverá ganhar mais fôlego e gás em 2011.

Nenhum comentário: