Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de fevereiro de 2011

Muitas Tribos de Artes pela frente

A Cia. Cultural Tribo da Arte de Lucrécia, completa cinco anos de existência, em 04 de fevereiro de 2011. Tempo em que o grupo já realizou grandes espetáculos e ações em prol da juventude e da comunidade.

Oriundos da comunidade de Caboré, os jovens desbravadores estouraram na região pelo talento e pela fantástica idéia de mundo construída na cabeça daquela gente tão normal, porém tão irreverentes.

Conhecemos o grupo no XXIII Escambo de Umarizal em 2008. Depois nos encontramos numa atividade teatral promovida pela OSCIP Camará entre 2009 e 2010, através de ações em oficinas e debates.

Temos muito orgulho em tê-los como grupo parceiro e ainda assim, articuladores do Movimento Escambo Popular Livre de Rua. Parabéns Tribo da Arte e a todos de Lucrécia: Arte e Ginga e Metamofarta. Sucesso!

Um comentário:

Textos Teatrais disse...

Olá Gostaria de Informar que uma Galera de MARTINS RN fizeram um filme e ta super legal essa galera já foram alunos de Berg
o filme se Chama ' O RESGATE DE TEREZINHA' seria um otima ideia postar no Blog..

aqui esta o endereço
http://www.youtube.com/watch?v=OJLfgeawilU

Vlw aê

O FILME TA SUPER ENGRAÇADO