Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de fevereiro de 2011

O processo de montagem do Casaco de Urde Malas continua

Atores da Cia. Ciranduís, Cia. Arte e Riso de Umarizal e Junio Santos, estiveram entre os dias 25 e 27 de fevereiro de 2011, realizando atividades de vivências teatrais e ensaios do espetáculo O Casaco de Urde Malas, em Umarizal e Lucrécia.
Presença de Antonio Leal
Chegamos sexta, 25, batemos texto e fizemos um bom papo sobre literatura com a presença ilustre do mestre Antonio Leal, na Casa de Cultura de Umarizal, onde ensaiamos na mesma noite e no sábado, 26, até meio dia.
Ensaios na Casa de Cultura, em Umarizal
Seguimos para Lucrécia no sábado, onde tivemos encontro com os grupos Tribo da Arte, Arte e Ginga e Metamofarte, às15h, na Comunidade de Caboré. Fizemos um ensaio e em seguida nos deslocamos para a comunidade de Várzea Grande.
Reunião em Caboré - Lucrécia
Fomos muito bem recebidos pela turma de Lucrécia e pela comunidade. Acordamos cedinho, domingo, 27, visitamos os Caldeirões, fotografamos e pegamos a estrada de volta pra casa. Nosso próximo encontro será em Janduís.

Visita aos caldeirões, Várzea Grande - Lucrécia.

Para ver mais fotos, acesse: http://www.culturadeferro.blogspot.com/

Nenhum comentário: