Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de fevereiro de 2011

Polêmica sobre transporte universitário

O leitor Antonio Silva, nos deixa um comentário pedindo pra gente elaborar uma postagem sobre o corte do transporte para universitários, anunciado pela Prefeitura Municipal de Janduís.

Nós da Cia. Ciranduís somos solidários a causa. Deixamos aqui nossa expressão de apoio e ao mesmo tempo, acreditamos que é preciso uma articulação de todos os universitários, a fim de procurarem o prefeito municipal, secretário responsável para audiência sobre o caso.

É importante levar uma proposta concreta. Isso já aconteceu em 2009 e todos chegaram a um acordo benéfico a ambas as partes. As prefeituras têm apenas o direito constitucional de bancar transporte para os alunos até o Ensino Médio. Mesmo assim, é de praxe na região ter a colaboração para os universitários.

Acreditamos não ser um caso perdido. Todas as administrações que passaram em Janduís sempre deram atenção aos universitários. Acreditamos ainda na reversão do quadro.

Obrigado Senhor Antonio Silva, por entender que somos uma possibilidade de diálogo e apoio moral.

Veja comentário:
antoniosilvaluta disse...
Por favor elabore alguma postagem sobre o corte do transporte dos universitários de janduis por parte do secretario de educação do municipio, cerca de 40 estudantes universitario de janduis que cursam em patu, caraubas e assu estão pensando em deixar a faculdade por não terem condições de pagarem carro,apostilas,viagens de estágio e etc.. a situação é grave e complicada, a cidade corre o risco de ficar sem estudante universitários,muitos estão pensando em irem morar nas respectivas cidades,e quem não pode? a midia não deve silenciar, temos que tomar atitudes e cobrar do poder publico o direito dessas pessoas estudarem, não sou de janduis,mas sou colega de algumas pessoas de janduis e toda a região esta indignada com a situação

Nenhum comentário: