Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de março de 2011

Amarrações e encaminhamentos

Os encaminhamentos para Escambo dos 20 anos e 30º encontro, começa a ganhar corpo e consistência. Aos poucos, os nós estão dando pontos e deixando as idéias concretizadas.

Na parte de divulgação já temos um spot feito e a arte pronta por Raimundinho Gurgel. Nesta segunda-feira, 14, fechamos a Creche Tia Alice e as Escolas Aluízio Gurgel e Daniel Gurgel. Encaminhamos a per capta e já temos 75k de arroz, doados pelo Projeto Aberlhar de Felipe Guerra.

Diante de outras demandas de grupos do Movimento, há uma discussão na rede do Escambo no sentido adiar pro mês de junho. Isso vai depender dos grupos de Janduís que irão receber o encontro aqui.

A idéia é que a Comissão Geral reúna os grupos e artistas engajados no Escambo, até quarta-feira, 16 e tire uma posição sobre o assunto. A idéia também é fortalecer a comissão geral e demais comissões.

Nenhum comentário: