Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de março de 2011

Encontro do Escambo terá data prevista

A falta de articulação por grupos do Movimento Escambo visivelmente sentida em muitas localidades, elucidou a proposta de adiar o encontro do Escambo de 28 de abril a 01 de maio, para junho de 2011.

Diante disso, os grupos de Janduís se reuniram nesta quarta-feira, 16, às 16h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes e definiram que a data permanece a mesma, haja vista que há muito tempo vem se planejando a comemoração dos 20 anos começando em Janduís.

Os grupos presentes: Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, Ginga Faceira e Filhos do Sol, insistem na data e vão em busca da concretização da idéia. Uma nova reunião foi marcada para quarta-feira, 23, às 16h, na Praça Santa Terezinha.

A idéia é convidar mais uma vez os grupos e artistas que desejam participar das comemorações dos 20 anos de Escambo de forma mais ativa. A realização de matines para arrecadações e a comemoração ao Dia do Teatro serão discutidos.

Nenhum comentário: