Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de março de 2011

Projeto Raízes é deferido pelo Ministério da Cultura

O Ministério da Cultura, através da Secretaria de Cidadania Cultural, publicou resultado final do Prêmio Areté – Eventos Culturais em Rede, no Diário Oficial da União – DOU, quarta-feira, 02 de março de 2011.

O prêmio que o grupo havia ganhado em 2010 foi indeferido, uma vez que o Ministério da Cultura solicitava projeto básico em muitos projetos, inclusive o nosso. Entramos com recurso em janeiro deste ano e agora tivemos o resultado oficial.

O Projeto Raízes – 18 anos da Cia. Ciranduís entrou como Ponto de Cultura, por se tratar da parceria com o Ponto de Cultura Em Cena Ação durante as atividades em 2010. As ações do Prêmio serão executadas em abril, mês de nosso aniversário.

2 comentários:

Enock Douglas Roberto disse...

Olá,

Gostaria se possível que o amigo blogueiro colocasse o link do meu blog na sua lista:

enockdouglas.blogspot.com

gostaria também de propor uma parceria na divulgação e publicação de postagens..

email: enockdouglas@hotmail.com

obrigado

Agnaldo Fernandes disse...

Ei amigo Lindemberg adicionei o link de vcs no nosso blog. gostaria de fazer uma parceria com vcs, se puder gostaria q vc adicionasse o nosso é esse aí: noticiasdocamposttr.blogspot.com desde já agradecemos.