Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de março de 2011

Reorganização para 2011

Mesmo com o calendário de atividades elaborado para 2011, a Cia. Ciranduís busca reorganizar suas atividades com cautela e pé no chão. Vamos focar em atividades teatrais, esportivas, formação e ludicidade.

Temos grandes projetos a realizar nos próximos meses a começar pelo Projeto Raízes e pela realização do XXX Escambo. Buscaremos atuar com atenção e em cima daquilo que planejamos, mesmo que são inúmeros os vácuos no setor cultural.

Embora tenhamos a referencia cultural conquistada, a vontade de trabalhar, somos um grupo que nasceu para atuar na ausência de políticas públicas e que vive sem grana, sem apoio direto e caminhamos um pouco quando ganhamos um projeto ou edital.

Nossas Eleições acontecerão no próximo dia 20 de março, quando será formada a nova diretoria que dará rumo aos nossos trabalhos por dois anos de mandato. Por enquanto, estamos buscando as melhores articulações.

Nenhum comentário: