Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de abril de 2011

Espetáculo O Fuxiqueiro retoma ensaios

A última vez que o elenco do espetáculo O Fuxiqueiro esteve em ação foi no Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, em dezembro de 2010. Na época o elenco havia se reformulado e nesse momento passa por outra roupagem.
Zé da Bodega, personagem de Berg Bezerra

O espetáculo em sua dinâmica busca sempre aprimorar sua técnica e sua perfeição a partir da própria criação do ator. Durante a semana tivemos três ensaios com passagem de texto e conversa onde contamos com a presença de gente nova no elenco.
Pretinha e Robertão, por Robson e Ryedson
O personagem Pretinha que era interpretado por Robson Medeiros, agora está com Willi Kesle; Robertão que era com Ryedson Oliveira  agora está com Rhuann Mallone. Outra novidade é o garoto Ayslan tocando o zabumba.
O Fuxiqueiro e Tiquinho, Diego e Reyson
Completa o elenco Lindemberg Bezerra, Diego Tavares Reyson Roberto. A previsão é que o espetáculo esteja na programação de domingo, 10, às 19h, na Praça Santa Teresinha, em Janduís.

Nenhum comentário: