Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de maio de 2011

Casaco de Urdemales estréia em Felipe Guerra

Elenco do espetáculo O Casaco de Urdemales se encontrou nos últimos dias 21 e 22 de maio, em Felipe Guerra/RN, para ensaios e vivencia com a meninada do projeto Abelhar, depois de um mês sem se encontrar devido problemas técnicos.

Dinamicas de roda
Foi feito um ensaio no Núcleo do Abelhar, sábado, 21, às 15h e em seguida os atores saíram para Praça central pensando num ensaio aberto; com uma platéia de quase 400 pessoas e uma empolgação muito grande dos atores, o espetáculo foi estreado.

Os atores em cena Berg Bezerra, Jardeu Amorim, Diego Tavares e Léo Alves, fizeram uma movimentação teatral muito boa.  Junio Santos, Vitor Silva e Ducivam Fernandes cuidaram das músicas da articulação do espetáculo.
troca de ideias e conversa sobre o Escambo

O encontro foi demarcado com um escambito, já que houve uma troca de saberes popular com o Abelhar e uma ampla discussão sobre o Movimento Escambo. A próxima agenda será em Janduís, com espetáculo em frente à casa de Dona Lôra, mestra em figurinos.

Nenhum comentário: