Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de maio de 2011

Ciranduís tem dia inteiro dedicado a atividades locais


Os palhaços da Cia. Ciranduís entraram em ação na programação realizada segunda-feira, 16, às 08h, em frente à Biblioteca Pública Professor Teófilo Régis, em Janduís, quando foi aberta a Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Atividade às 08h, em frente a Biblioteca Pública
O evento organizado pela SEMTHAS, contou com uma caminhada na mesma manhã e culminou com apresentação. Nossos palhaços retomaram atividades às 16h, no Chá da Tarde, ocorrido na citada secretaria, para público idoso.
Chá da Tarde na SEMTHAS
Após o cumprimento das agendas, o grupo participou de filmagens para uma equipe da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, que veio fazer matéria a ser exibida sábado, 21, no Programa RN Turismo, a partir das 09h.
Atividade na Praça Santa Teresinha - atriz Ana Célia, Grupo Balai de Artes
Neste último momento do dia estiveram presentes os grupos Ciranduís, Brincantes do Sertão, Filhos do Sol, Balaí de Artes, Comédias e Dramas, Amigarte e demais artistas locais. O dia foi mesmo de dedicação cultural.

Nenhum comentário: