Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de maio de 2011

Ciranduís volta à discussão cultural na região

Nos últimos três anos a Cia. Ciranduís percorreu várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba, realizando trabalhos em oficinas, montagens de espetáculos, elaboração de projetos e fazendo sempre a discussão sobre a implementação das políticas culturais por setor.
O Fuxiqueiro no Festival da Gastronomia em Martins/RN - 2008
Tal ação ainda não tinha se repetido em 2010, em virtude de prioridades como a realização do XXX Escambo em Janduís e mudanças na coordenação. Após participar de capacitação sobre Sistema Nacional de Cultura – SNC, o grupo recomeça as discussões.
Festa do Açude em Lucrécia/RN - 2009
Em Janduís a idéia é reunir o Conselho de Cultura que vem parada por certo período e ver sua funcionalidade, para que possamos discutir o que pensamos pra nossa cidade junto aos demais grupos e artistas.
Encontro de Arte e Cultura em Alexandria/RN
Cidades como Alexandria, Rafael Godeiro, Caraúbas, Messias Targino, Viçosa serão setores onde poderemos estar fazendo discussões. Já tivemos reunião em Alexandria e Rafel Godeiro e deveremos estar iniciando trabalhos em breve.

Nenhum comentário: