Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de maio de 2011

Dupla agenda de atividades cumprida com eficácia

A Cia. Ciranduís precisou se dividir em duas equipes para cumprir agendas de atividades em programações que enfatizou o 18 de maio, às 17h, nas cidades de Caraúbas e Rafael Godeiro.
Caminhada em Caraúbas/RN
Em Rafael Godeiro, a equipe saiu em caminhada de uma escola municipal e finalizou sua atividade com apresentação no Mercado Público. Poucos segundos após o encerramento, muita chuva sobre a cidade.
Caminhada em Rafael Godeiro/RN
 A equipe que esteve em Caraúbas saiu em caminhada de um posto de combustível localizado na saída pra Mossoró e finalizou suas atividades em frente ao PETI. Mesmo caindo uma chuva fina, que depois bateu mais forte o público permaneceu até o final.
Libégna Bezerra, um novo talento da Ciranduís
Com a nova formação nesses 18 anos, os membros estão criando pontos de fortalecimentos do grupo, a partir de um desejo próprio de crescimento. Entram em cena outras formações de palhaços que dão fôlego diferente às atividades locais e regionais.

Nenhum comentário: