Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de maio de 2011

I Simpósio do NAESC em Caraúbas/RN

A direção e estudantes do NAESC convidam todos os profissionais em educação, estudantes e demais interessados em participar do I SIMPÓSIO DO NAESC SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, que se realizará nos dias 12 e 13 de maio de 2011, a partir das 19h, em Caraúbas/RN.

Juntos vamos dialogar e refletir acerca de problemáticas sociais e as alternativas em políticas públicas educacionais. Todos os participantes receberão certificados a conferir programação seguinte.

Dia 12/05/2011 (Quinta-feira) às 19h.
PALESTRA: As políticas públicas de educação ambiental e sua inserção nas práticas pedagógicas.
PALESTRANTE: Maria do Socorro Batista (Professora do departamento de educação da UERN, especialista e mestra em educação)
DEBATEDOR: Brígida Batista Felix (Professora do departamento de educação da UERN, especialista em educação de adultos e mestra em ecologia)
COORDENADOR: Dr. Lima (Coordenador pedagógico do NAESC)


Dia 13/05/2011 (sexta-feira) às 19h.
PALESTRA: Políticas públicas e educação: Caminhos Possíveis
PALESTRANTE: Jozenildo Morais (Pedagogo, especialista em gestão educacional, coordenador pedagógico do EMAG, vereador e presidente do PV de Janduís/RN
DEBATEDOR: Diêgo Augusto Menezes (Psicólogo, desenvolve programas sociais nos centro de referência em assistência social)
COORDENADOR: Dr. Lima (Coordenador pedagógico do NAESC)


Durante os debates haverão contribuições de outros professores do departamento de educação da UERN, estudantes e convidados.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA
Inscrições no período de 04 a 11 de maio, das 19h ÁS 21h, na Direção do NAESC em Caraúbas/RN. O custo da inscrição é de R$ 15,00 geral e R$ 10,00 estudantes.

Nenhum comentário: