Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de maio de 2011

Município de Janduís é representado por entidade civil em capacitação

Foto: http://www.caraubashotnews.blogspot.com/
O município de Caraúbas em consonância com o SEBRAE, realizaram evento de capacitação cultural sobre o Sistema Nacional de Cultura – SNC, nos dias 09 e 10 de maio, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.

O importante evento discutiu e debateu sobre a adesão dos municípios em relação o funcionamento do Sistema Cultural Nacional, bem como, as etapas que deverão ser obedecidas durante o processo.

O município de Janduís dói representado pela Cia. Ciranduís, através de seu coordenador, Lindemberg Bezerra no primeiro dia, acompanhado no segundo dia de Willi Kesle, membro da Cia. Brincantes do Sertão.

Secretários de Educação, Cultura e Desporto, Agentes Culturais, Coordenadores de Cultura, Secretários de Turismo, professores, artistas e a sociedade em geral compareceram ao rico debate sobre a cultura brasileira.

Além de Janduís e Caraúbas, teve representantes dos municípios de Paraú, Rodolfo Fernandes, Apodi, Olho D’Água dos Borges, Governador Dix-Sept Rosado, Rafael Godeiro, Severiano Melo e Felipe Guerra.

Nenhum comentário: