Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2011

Projeto Escambo em Travessia

 Grupos do Movimento Escambo vão realizar uma turnê pelo país entre o mês de julho e agosto, passando por várias capitais e cidades, denominando de Projeto Escambo em Travessia.

Entre os dias 01 a 06 de julho a Travessia vai passar por Natal/RN, João Pessoa/PB e Rcecife/PE; 07 a 16/07 com passagens em Maceió/AL, Salvador/BA e Conselheiro Lafaiete/MG; nas datas 19 a 27/07 permanece no Festival de Conselheiro Lafaiete/MG.

A partir do dia 25 de julho a Travessia segue com destino a São Paulo/SP, Santos/SP, Sorocaba/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, quando devemos voltar para nossas cidades.

A Travessia do Escambo envolve a Cia. Ciranduís (Janduís/RN), Cia. Arte e Riso (Umarizal/RN), Bando La Trupe (Natal/RN), Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE), Cervantes do Brasil (Icapuí/CE) e Grupo Vem Cá, Vem Vê (Recife/PE).

Nenhum comentário: