Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de maio de 2011

Vereador Raimundo do Sindicato realiza ação de prestação de contas

O mandato do Vereador Raimundo do Sindicato/PT, realizou evento de Prestação de Contas e lançamento do seu Blog (www.janduisemfoco.blogspot.com), segunda-feira, 02, às 19h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

A idéia do Parlamentar foi mostrar suas ações desenvolvidas em dois anos de mandato, assim como, expor suas demais realizações junto aos movimentos sociais, seguimento que Raimundo milita há pelo menos 30 anos.

Amigos, vereadores, professores, representantes de associações, grupos culturais, imprensa, deputado Mineiro/PT-RN e a comunidade em geral compareceram ao evento que culminou com coquetel de agradecimentos.

Um comentário:

Enock Douglas Roberto disse...

POR FAVOR AMIGOS BLOGUEIROS DIVULGUEM ESTE EVENTO DOS ESTUDANTES DA UERN-CARAÚBAS
AGRADECE ENOCK DOUGLAS


I SIMPÓSIO DO NAESC SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO
A direção e estudantes do NAESC convidam todos os profissionais em educação, estudantes e demais interessado em participar do I SIMPÓSIO DO NAESC SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO, que se realizará nos dias 12 e 13 de maio a partir das 19:00 horas no NAECS, juntos vamos dialogar e refletir acerca de problemáticas sociais e as alternativas em políticas públicas educacionais.
LOCAL: NAESC
PERÍODO: 12 e 13 de maio de 2011
OS PARTICIPANTES DO EVENTO RECEBERÃO CERTIFICADO

PROGRAMAÇÃO

DIA 12/05/2011 QUINTA-FEIRA ÁS 19:00 HS
PALESTRA: As políticas públicas de educação ambiental e sua inserção nas práticas pedagógicas.
PALESTRANTE: Maria do Socorro Batista (Professora do departamento de educação da UERN, especialista e mestra em educação)
DEBATEDOR: Brígida Batista Felix (Professora do departamento de educação da UERN, especialista em educação de adultos e mestra em ecologia)
COORDENADOR: Dr. Lima (Coordenador pedagógico do NAESC)

DIA 13/05/2011 SEXTA-FEIRA ÁS 19:00 HS
PALESTRA: Políticas públicas e educação: Caminhos Possíveis
PALESTRANTE: Jozenildo Morais (Pedagogo, especialista em gestão educacional, coordenador pedagógico do EMAG, vereador e presidente do PV de Janduís/RN
DEBATEDOR: Diêgo Augusto Menezes (Psicólogo, desenvolve programas sociais nos centro de referência em assistência social)
COORDENADOR: Dr. Lima (Coordenador pedagógico do NAESC)

Durante os debates haverá a contribuição de outros professores do departamento de educação da UERN, estudantes e convidados.
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA
INSCRIÇÃO DE 04 Á 11 DE MAIO DAS 19:00 ÁS 21:00 HS NA DIREÇÃO DO NAESC
VALOR: 15.00 R$
ESTUDANTE: 10.00 R$