Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de maio de 2011

Vivência cultural aborda o tema motivação

A primeira vivencia cultural realizada em 2011 pela Cia. Ciranduís, aconteceu sábado, 14, entre 08h e 12h, na Escola Estadual Vicente Gurgel, em Janduís e tratou de discutir o tema motivação, já sentimos esse sentimento na maioria dos membros.

Com a participação de 11 membros foi possível refletir, avaliar, vivenciar as angustias enfrentadas pela vida ativa dentro e fora das atividades culturais. Surgiu na maioria o apontamento de falta de carinho uns com os outros e a falta de tais momentos.

Numa das dinâmicas aplicadas, os membros presentes foram divididos em dois grupos onde seria avaliado o semelhante e o próprio grupo. Daí saíram muitas coisas que precisam ser corrigidas apontas para os demais e compartilhadas com todos.

Ao final foram tirados encaminhamentos como cumprimento de agendas, articulações regionais e o indicativo de uma próxima vivência para dia 28 de maio, na Creche Tia Alice, envolvendo os grupos Brincantes do Sertão e Ginga Faceira. A idéia seguinte é externar a ação com os grupos Balai de Artes e Filhos do Sol.

Nenhum comentário: