Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2011

Vivência e Reunião Ordinária adiadas

A direção da Cia. Ciranduís havia tirado um indicativo de vivência cultural entre seus membros e os grupos Brincantes do Sertão e Ginga Faceira, que seria sábado, 28, com atividades o dia todo. Não aconteceu.

Vários fatores internos provocaram o adiamento de tal finalidade, assim como, a Reunião Ordinária que seria na mesma data, já que não teria a ação. Depois de repensar com mais eficácia, estaremos realizando a reunião ainda esta semana.

Quanto a vivência estamos apontando a data 04 de junho, sábado próximo, o dia todo numa das escolas do município. Na oportunidade teremos ao final do dia a estréia do espetáculo O Casaco de Urdemales, em frente à Casa de Dona Lôra.

Após a programação da Emancipação Política de Janduís que será entre 06 a 12 de junho, temos a intenção de vivenciar as práticas culturais com os grupos Balai de Artes, Filhos do Sol e Comédias e Drama.

Nenhum comentário: