Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de junho de 2011

49 anos de Emancipação Política de Janduís

Os cidadãos janduienses comemoram os 49 anos de Emancipação Política da cidade, neste domingo, 12 de junho. Em 1963 a cidade se desmembrava de Caraúbas e passava a ter vida própria com muita luta e quebras de tabus.

A cidade conta com uma das mais belas histórias do Rio Grande do Norte desde aspectos políticos, culturais, sociais, educacionais e transformadores. Janduís é uma cidade que é incomparável pela sua gente irreverente e aguerrida.

Em 2011, seus munícipes contam com muito orgulho tudo que passaram em tempos passados para que se tenha tantos avanços, tantas conquistas e se veja a felicidade estampada no rosto daqueles que cuidam e adotam o município para morar e viver em paz.

A Cia. Ciranduís tem orgulho de ser uma Entidade de Utilidade Pública local e ter contribuído, em seus 18 anos de existência, pra uma cidade melhor e com maior qualidade de vida cultural. Assim com a cidade resistimos ao tempo e às pessoas que passam e deixam sua marca.

Parabéns Janduís.

Nenhum comentário: