Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de junho de 2011

Jovens ensaiam para apresentação de quadrilhas matutas

Renio Cosme, comanda abertura da quadrilha
Os jovens da Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão estão em constante atividade de ensaios de quadrilhas juninas que deverão se apresentar em algumas cidades da região e em Janduís dia 30 de junho.

A Cia. Ciranduís ganhou o Prêmio RN Junino 2011, com patrocínio do Governo do Estado, Secretaria Extraordinária da Cultura/FJA, na categoria grupos e deverá aplicar o recurso no desenvolvimento da quadrilha.

A união dos grupos no período junino despertou para união também no nome da quadrilha para “BRINCANDUIS”, nome sugerido por Naide Fernandes, em vivencia realizada no último dia 04 de junho.

Além de membros dos dois grupos, outras pessoas da comunidade foram convidadas e estão inseridas do processo. Os ensaios acontecem sempre às 16h, no Ponto Frio Casa Show e durante a semana houve ensaio em frente à Casa de Cultura em Janduís.

Nenhum comentário: