Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de junho de 2011

Semana de Emancipação política


A cidade de Janduís está comemorando a semana de Emancipação Política com atividades realizadas  desde segunda-feira, 06, quando houve o hasteamento da bandeira, às 10h, com a presença  com autoridades locais e participação das escolas.
No dia seguinte, o Grupo Cultural Balai de Artes, realizou a estréia do espetáculo Nordestinos, em grande estilo cultural no adro da Igreja de Santa Teresinha, envolvendo artistas e grupos locais.
Durante dias acontece o IV Campeonato de Mini-campo, realizado pela Coordenação de Esporte e Lazer , além de atividades como Chá da Tarde e demais que ainda virão até o fim da semana.
A Câmara Municipal vai realizar Sessão Solene, sexta, 10, às 16h. No sábado, 11, acontece a Feira Cultural São Bento e no domingo, dia 12 – Dia “D” – acontecem inaugurações, festejos e Festa Popular com a nossa Banda Swing Brasil e Brasas do Forró.

Nenhum comentário: