Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de junho de 2011

Vivência cultural debateu relações interpessoais


A Cia. Ciranduís e a Cia. de Artes Brincantes do Sertão realizaram a primeira vivência cultural coletiva de 2011, sábado, 04, com início às 09h e término às 16h, na Escola Estadual Daniel Gurgel, em Janduís/RN.
Naide Fernandes, facilitadora
A mediadora da vivência foi Naide Fernandes, Pedagoga e especialista em Psicopedagogia, que trabalhou com a temática relações interpessoais, para uma turma de pelo menos 20 participantes dos dois grupos.
Presença de Josivan Rhuann, fundador da Cia. Ciranduís
Foi um momento que envolveu os participantes a ponto de apontar qualidades e dificuldades encontradas no pessoal e na coletividade. A vivência contou com pontos de limpeza de espaço, fazer a própria alimentação no local e demais encaminhamentos.
Professor Valdécio Fernandes Rocha, coordenador da Cia. Brincantes do Sertão
A proposta final é que uma nova atividade coletiva possa acontecer no mês de agosto envolvendo mais grupos como Filhos do Sol, Balai de Artes, Comédias e Dramas, alunos e artistas locais.
aplicação de atividades
Fica nossos agradecimentos a facilitador Naide Fernandes, a humilde contribuição de Fátinha Oliveira na cozinha; o empenho do Professor Valdécio Fernandes Rocha; a todos que tiraram tal momento como prioridade e a Escola Estadual Daniel Gurgel, através do Diretor José Eimar Gurgel.
Trabalho de avaliação do outro

Nenhum comentário: