teatro de rua, palhaços, animações de aniversários infantis, montagem de espetáculos, oficinas, assessoria cultural, palestras, produção de eventos e muito mais.

8 de julho de 2011

Aracajú recebe o Escambo em Travessia

Ray Lima, em entrevista
Saindo de Janduís para Natal na noite do dia 02 de julho, os artistas do Escambo em Travessia, viajaram a Recife no dia seguinte, onde fizeram parada de descanso, partindo logo para Aracajú/SE, onde foi feito grande programação.

Na tarde de segunda-feira, 04 de julho, Ray Lima, Junio Santos, Lindemberg Bezerra e Jardeu Amorim, cumpriram agenda de entrevista na Rádio Cultura de Aracajú, junto com uma equipe dos movimentos populares da cidade.

Depois do descanso, o espetáculo o Casaco de Urdemales foi apresentado no Mercado Central de Aracajú, às 08h, terça-feira. Logo após houve intervenções poética na Secretaria Estadual de Saúde de Aracajú e às 14h, com estudante de medicinas e promotores da saúde popular.

A recepção em Aracajú, ficou por conta do Movimento de Saúde Popular – MOPS e ANEPS/SE. Depois de cumprir agenda os grupos seguiram para o Rio de Janeiro, ainda na tarde do mesmo dia. É possível nova ação em Aracajú no mês de agosto, na volta.

Nenhum comentário: